Secretária de Educação avalia retorno das aulas em Brusque

Na oportunidade ela avaliou a primeira semana de retorno as aulas e o comportamento dos alunos e profissionais do setor diante dos protocolos e sistemáticas adotados em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 16, o Jornal da Diplomata recebeu ao vivo a professora Eliane Busnardo Buemo, secretária de Educação de Brusque. Na oportunidade ela avaliou a primeira semana de retorno as aulas e o comportamento dos alunos e profissionais do setor diante dos protocolos e sistemáticas adotados em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a secretária todos os cuidados estão sendo tomados na primeira semana como o uso de máscaras, aferição de temperatura, distanciamento social entre os alunos nas salas, no mínimo 1,5 metro, sem limitação de percentual máximo de estudantes por turma.

A capacidade de cada sala deve ser informada na entrada dos ambientes. Estudantes e servidores que estão nos grupos de risco para o coronavírus vão continuar em atividades remotas.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira!

Áudio completo entrevista com Eliane Buemo.
Publicidade
Últimas notícias

Guabiruba: Corpo de Bombeiros registra colisão entre moto e bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, por volta das 18h10 desta segunda-feira, 10. A...
Publicidade
WhatsApp chat