22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE está com inscrições abertas para cursos de curta duração

UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos de curta duração

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os cursos de curta duração são uma oportunidade de se manter atualizado de forma rápida, desenvolvendo habilidades práticas. Com o intuito de proporcionar isso aos seus estudantes, egressos e comunidade em geral, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para 21 cursos de curta duração, nas mais variadas áreas do conhecimento.  

Com uma carga horária, que permite conciliar o estudo ao trabalho, os cursos ocorrem presencialmente, em sua grande maioria aos sábados, e são ministrados por mestres e doutores com vasta experiência profissional. Além disso, os alunos inscritos nos cursos de curta duração usufruem de toda a estrutura da UNIFEBE, como salas de aula, laboratórios de última geração e biblioteca.

Nivelamentos

De casa e com o suporte em tempo integral do professor também é possível aperfeiçoar seus conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática, com as aulas de nivelamento. A instituição oferece as aulas gratuitamente na modalidade take-home.

Acesse unifebe.edu.br confira os cursos de curta duração com inscrições abertas e conheça um pouco mais sobre os conteúdos, carga horária e valores.

Publicidade
WhatsApp chat