Brusque apresenta nova marca e novo uniforme para a temporada de 2021

A empresa multinacional Philco, irá estampar a camisa do Quadricolor em todas as competições. A marca ficará embaixo do patrocinador master, a Havan.

Outras notícias da semana

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (22), no Centro Administrativo da Havan, o Brusque FC anunciou a sua marca própria que se chama “BFC 87” e os novos uniformes para a temporada de 2021.

Os uniformes são uma releitura dos uniformes de 1987, ano de fundação do Brusque Futebol Clube. No evento, um grupo de atletas desfilou com o uniforme branco e o outro de uniforme amarelo. O uniforme da comissão também foi apresentado, destaque para o escudo do “BFC 87” e do Brusque FC em dourado, na camisa e calça preta.

A camisa amarela acompanha o calção e o meião vermelho. Já a camisa branca acompanha o calção e o meião branco.

Jogadores do Bruscão na apresentação dos novos uniformes. Tiago Alagoano na apresentação do uniforme a frente com o camisa número 1. (imagem: Divulgação)

Além dos uniformes e da marca própria, a outra novidade apresentada pelo Brusque FC foi o novo patrocinador oficial para a temporada. A empresa multinacional Philco, irá estampar a camisa do Quadricolor em todas as competições. A marca ficará embaixo do patrocinador master, a Havan.

O presidente do clube, Danilo Rezini, agradeceu aos antigos presidentes e diretores que ajudaram a construir o Quadricolor durante todos esses anos.

Evento de apresentação dos novos uniformes do Brusque FC, desfile dos

“Agradeço a todos os esses presidentes e diretores que passaram pelo Brusque FC, que começaram essa história e hoje estamos virando mais um capítulo, um capítulo de resultados altamente positivos, um capítulo de conquistas, um capítulo onde podemos mostrar que a marca do Brusque dentro de campo, no futebol, é a marca da nossa cidade, do povo trabalhador”.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat