Uniformes do Brusque FC vazam no site da Havan

Publicidade
Utilidade pública

Vazou no site Havan os modelos das camisas oficiais do Brusque FC para temporada 2021. O lançamento oficial, acontece na noite desta segunda-feira, 22, mas, na manhã de hoje, a plataforma de vendas da patrocinadora máster do clube já colocava o produto em destaque. Porém, o post foi retirado do ar, após o vazamento na imprensa.

Os uniformes trazem como novidade a presença da Philco na estampa frontal, logo abaixo da Havan. O modelo desta temporada traz no conjunto de cores uma semelhança com o uniforme utilizado pelo clube em 1988.

As camisas serão fabricadas pela empresa ZF. A marca própria do clube BCF 87 também é um dos diferenciais, estampada na borda superior. O valor de venda no site é de R$ 109,99.

No entanto, o evento de lançamento do uniforme permanece sob expectativas, com a presença do empresário Luciano Hang e a diretoria do clube. Rumores de novidades, que envolvem a construção do estádio, podem trazer novos rumos ao Brusque FC em 2021.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat