Ponte dos bombeiros segue interditada após surgimento de buraco próximo a cabeceira

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque informa que a ponte Mário Olinger (ponte dos Bombeiros) está interditada desde a noite de terça-feira (23), em decorrência da abertura de um buraco ocasionado pela chamada “fuga de tubulação pluvial”, registrada após o temporal.

O trânsito precisou ser alterado tanto para quem acesso o centro da cidade ou para quem se dirige aos bairros. Equipes técnicas e operacionais já atuam para identificar as causas do problema, mas ainda não há previsão de conclusão dos serviços.

O consórcio que executa as obras da implantação da margem esquerda da Beira Rio, que recentemente ampliou a ponte, será a responsável pelas obras de recuperação.

Alterações no Trânsito

Segundo o diretor de trânsito, Renato Bianchi, os motoristas precisam ficar atentos as mudanças provisórias no tráfego. “Voltamos a operar como na época de ampliação da ponte, e estamos analisando a possibilidade de liberar meia pista. Mas por segurança, as duas pistas de rolamento seguem interditadas”.

Sentido bairro – centro. Ao chegar na ponte deve acessar a rodovia Antonio Heil para então utilizar a ponte estaiada.

Sentido centro – bairro. O motorista deverá acessar a rua São José e a parte da avenida Barão do Rio Branco entre o restaurante Saragoça e a rua do Centenário.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat