Publicidade

Técnico do Carlos Renaux fará estágio no Metropolitano durante o Estadual

Outras notícias da semana

Técnico do Carlos Renaux fará estágio no Metropolitano durante o Estadual

Time de Blumenau também terá dois jogadores do Vovô na equipe que disputa o Catarinense

O acesso à Série B do Campeonato Catarinense já começa a abrir portas para o treinador do Carlos Renaux, Luiz Ricardo de Souza, o Luizão. Durante o Campeonato Estadual da Série A, o treinador passará por uma espécie de estágio no Clube Atlético Metropolitano.

Luizão auxiliará a comissão técnica dirigida pelo técnico Coelho. “Será uma experiência muito boa, de grande valia para o crescimento profissional e pessoal”, diz Luizão. “Poder estagiar numa Série A do Catarinense e acompanhar de perto o trabalho de um treinador como o Coelho, que até pouco tempo estava no Corinthians, é muito positivo”, diz ele.

Além do treinador, o analista de desempenho do Carlos Renaux, Lucas Duarte, também vai compor o grupo. Já o preparador físico Clebão e o preparador de goleiros Rodrigo da Silva foram contratados para integrar a comissão técnica do Metrô. O alviverde ainda aproveitou dois jovens jogadores que se destacaram no Carlos Renaux durante o Estadual Série C. O meia-atacante Jonatha e o atacante Daniel Bahia foram integrados à equipe de Blumenau para a disputa do Estadual.

O presidente tricolor, Altair Heck, o Taico, comenta sobre a vitrine dada aos profissionais. “A gente fica muito feliz. É uma conquista pessoal deles, mas também do clube, que coloca esses atletas em evidência, fruto do grande trabalho que estamos promovendo para resgatar o nosso querido Vovô”.

A estreia do time blumenauense será nesta quinta (25), às 16h, diante do Figueirense, no estádio da Ressacada.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat