Brusque joga contra o Metropolitano neste domingo, 28

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque  FC estreou na temporada pelo Campeonato Catarinense 2021, com vitória contra o seu rival Marcílio Dias, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Marco Antônio. Nos minutos finais o Quadricolor sofreu um pouco mais de pressão, mas conquistou os três pontos fora de casa.

Agora, o desafio do Marreco é o Metropolitano, outro rival do Quadricolor. A partida acontece no próximo domingo, às 19h, no estádio Augusto Bauer. Sobre o jogo, Jersinho aponta como um confronto difícil, por se tratar de um clássico, mas que o Brusque entrará para vencer.

“É um jogo difícil, um clássico aqui do Vale. O Metropolitano estreou muito bem na competição, fez um jogo muito competitivo contra o Figueirense, mas jogando dentro da nossa casa, vamos procurar colocar o nosso ritmo, modelo de jogo, claro que com muito respeito ao adversário, mas acho que fizemos uma excelente estreia, pegamos confiança e é um jogo muito importante para darmos sequência na competição e buscar os resultados para ir pontuando”.

Em relação aos desfalques, Jerson Testoni ainda não sabe se poderá contar com algum retorno e espera a última avaliação do departamento médico para escalar o time.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat