Posse da nova diretoria da AMPEBr ocorreu na noite de quarta-feira, 24

Sandra Neli Werner assume sendo a primeira mulher a presidir a entidade

Publicidade
Utilidade pública

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) realizou na noite desta quarta-feira (24), a posse de sua nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2021-2022.

Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2021-2022. (Foto: Sergio Ferreira/Diplomata FM)

Com presença de autoridades e representantes de outras entidades, como a Presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc), Rose Dedeking, e do Prefeito José Ari Vequi, a diretoria tomou posse em ato realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Integrante da diretoria da AMPEBr há 15 anos, Sandra é a primeira mulher na história de 30 anos da entidade a assumir a gestão da associação a partir da posse da nova Diretoria Executiva e Conselho.

A nova Presidente da AMPEBr falou ao Jornalismo Diplomata e comentou sobre os desafios à frente da entidade que é considerada uma das mais ativas do estado. Acompanhe!

Nova presidente da AMPEBr, Sandra Neli Werner

Ouvimos na oportunidade também a presidente da Fampesc, Rose Dedekind, que comentou sobre a importância da AMPEBr a nível de estado, e sobre o trabalho da Federação. Acompanhe!

Presidente da Fampesc, Rose Dedekind

O Prefeito Ari Vequi também prestigiou o evento de posse e destacou a importância da parceria do poder público com as entidades de classe, dentre elas a AMPEBr. Acompanhe!

Prefeito de Brusque, José Ari Vequi
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Centro de Triagem encerrará as atividades no dia 30 de dezembro

Local recebeu milhares de pessoas desde o dia 23 de março de 2020 A Secretaria de Saúde informa que a...
Publicidade
WhatsApp chat