Brusque registra 133º óbito relacionado ao Coronavírus

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde informa um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 133º óbito trata-se de uma mulher, 53 anos, moradora do bairro Águas Claras. Os primeiros sintomas foram no dia 11 de Fevereiro. No dia 19 de fevereiro ela foi internada e no dia 20 de fevereiro foi transferida para UTI, vindo a óbito nesta sexta-feira (26). A paciente não tinha histórico de comorbidades e foi atendida pela equipe do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios.

Último boletim
O último boletim epidemiológico, divulgado quinta-feira (25), aponta que Brusque tem 17.248 casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 69 novos casos da doença. Do total já registrado, 16.258 pessoas já estão recuperadas. Há 858 casos ativos e 4.555 pessoas foram vacinadas.

A cidade tem no momento 23 pacientes internados na UTI e 28 em enfermaria. Desde o início da pandemia foram registrados 133 óbitos.

Orientações
O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat