Brusque sofre a primeira derrota no Catarinense

Com a paralisação do Catarinense, o Quadricolor ainda não tem data prevista para o jogo contra o Avaí, que aconteceria no domingo (7)

Outras notícias da semana

Na tarde desta quarta-feira (3), o Brusque FC foi até Concórdia para disputar a terceira rodada do Catarinense.

O Quadricolor começou sendo pressionado, mas aos 12 minutos chegou com perigo pela primeira vez. Ruan lançou para Thiago Alagoano, que tentou tocar de cobertura para Bruno Mota, mas a defesa afastou.

Aos 30, Rodolfo arriscou de fora da área e a bola passou raspando na trave e foi pela linha de fundo. Quatro minutos mais tarde, o time da casa abriu o placar. Concórdia 1×0 Brusque!

No segundo tempo, aos 12, Toty cruzou e Thiago Alagoano dominou no peito e bateu por cima do gol. Três minutos mais tarde, Rodolfo cobrou falta, mas não passou da barreira. No momento em que o Brusque estava pressionando para empatar, o Concórdia ampliou o placar. Concórdia 2×0 Brusque.

Aos 22, Airton cobrou escanteio na medida para Bruno Mota, que cabeceou para linda defesa do goleiro.

Já aos 41, Fio cruzou, Bruno Mota ganhou a disputa com o zagueiro e descontou para o Quadricolor. Concórdia 2×1 Brusque!

Com a paralisação do Catarinense, o Quadricolor ainda não tem data prevista para o jogo contra o Avaí, que aconteceria no domingo (7).

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat