Prefeito de Brusque, Ari Vequi, tem audiência com secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (03) em Florianópolis

Publicidade
Utilidade pública

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, em conjunto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, Ademir José Jorge, e com o presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque, Günther Lother Pertschy, estiveram em Florianópolis para uma audiência com secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano José Buligon.

Na pauta eles discutiram sobre vários assuntos, principalmente sobre centro de inovação, conforme destaca Vequi. “O secretário nos recebeu e prometeu que o mais breve possível vai retomar as obras do centro de inovação e prometeu também que para as próximas semanas visitará o município de Brusque, deu a palavra de que esse ano ainda nós deveremos inaugurar o centro de inovação na nossa cidade. Então, foi uma audiência positiva e produtiva, e nós acreditamos que logo logo nós poderemos resolver esse entrave, que é a inauguração e a possibilidade de colocar em funcionamento o nosso centro de inovação,” disse.

O Centro de Inovação Tecnológica de Brusque é um ambiente que está sendo criado criado para promover e dar suporte ao empreendedorismo inovador, ajudando a criar e expandir negócios inovadores.

Em Brusque o centro vai ser especializado em:
Indústria da moda;
Varejo e experiência de consumo;
Manufatura e Automação Industrial;
Saúde e Qualidade de vida;
Educação e Escolarização;
Mobilidade, Transporte e Clima.

Fonte: Secom

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat