30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSaúdeTeste Antígeno para diagnóstico da Covid-19 é realizado também pelo SESI Brusque;...

Teste Antígeno para diagnóstico da Covid-19 é realizado também pelo SESI Brusque; Coordenadora em Saúde dá detalhes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Além da testagem e coleta com notificação dos tipos: PCR e Imunológico, o SESI Brusque conta também com o teste antígeno para diagnóstico da COVID 19. O teste é realizado para identificar a infecção atual de Coronavírus, que é quando uma pessoa apresenta sinais ou sintomas consistentes de COVID-19 e também em pacientes assintomáticos que tiveram contato com pessoas com caso positivo.

Coordenadora de Saúde do SESI-SENAI no Vale do Itajaí Mirim, Iracema Gonçalves de Paulo, participou ao vivo do jornal da Diplomata desta quarta-feira (3), para falar um pouco a respeito dos tipos de testes aplicados eis procedimentos. Acompanhe entrevista concedida a Sergio Ferreira!

Áudio completo – entrevista ao vivo
Iracema Gonçalves de Paulo, Coordenadora de Saúde do Sesi/Senai no Vale do Itajaí-Mirim. (Foto: Diplomata FM)

As empresas que tiverem interesse em contratar os serviços de testagem para seus colaboradores, bem como verificar valores, devem entrar em contato através dos Whatsapp (47) 3251-8804 ou 3251-8805. Os horários devem ser agendados. Da mesma forma pessoas da comunidade (pessoa física), também podem fazer contato nos mesmos telefones. 

As testagens estão sendo realizados em uma estrutura montada no Centro de Lazer do SESI Brusque, que conta com toda a segurança e cuidados sanitários exigidos pelos órgãos de saúde. O endereço é Rodovia Antônio Heil, 5111 – Bairro Santa Terezinha (Complexo Esportivo do SESI).

Publicidade
WhatsApp chat