Brusque registra mais dois óbitos associados ao coronavírus na tarde desta quinta-feira, 4

Uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Dom Joaquim, apresentou os primeiros sintomas em três de fevereiro, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia nove. O outro registro é de um morador do bairro Azambuja com 63 anos

Publicidade
Utilidade pública

A vigilância em saúde de Brusque registrou mais dois óbitos associados ao coronavírus na tarde desta quinta-feira (4). Com as novas ocorrências a cidade soma 145 mortes desde o início da pandemia.

Uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Dom Joaquim, apresentou os primeiros sintomas em três de fevereiro, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia nove. O outro registro é de um morador do bairro Azambuja com 63 anos. O paciente apresentou os primeiros sintomas em sete de fevereiro, sendo internado na enfermaria no dia 15 e transferido para a UTI no dia 17. Ambos tinham histórico de comorbidades e receberam acolhimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT).

Nos finais de semana e feriados o CT, que funciona no pavilhão da Fenarreco, atende entre 8h e 17h. Nos dias úteis entre 7h e 19h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também atendem pelo Sistema Único de Saúde.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat