Reunião entre o Poder Executivo e moradores da Avenida Primeiro de Maio é proposta em requerimento na Câmara

Publicidade
Utilidade pública

Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento nº 14/2021, que solicita a realização de reunião entre o Poder Executivo e moradores da Avenida Primeiro de Maio, para tratarem de frequentes alagamentos e acidentes na descida do morro da Rua Gustavo Halfpap.

A proposta é de iniciativa do vereador Jean Dalmolin (Republicanos) e foi votada na sessão ordinária virtual desta terça-feira, 9 de março. O autor sugere que o encontro seja intermediado pela Câmara Municipal, com a participação do prefeito Ari Vequi (MDB) e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza.

Dalmolin ainda frisou que trata-se de um pedido apresentado pela comunidade, com objetivo de expor a situação e debater possíveis soluções que garantam a segurança na região, importante via de ligação entre as avenidas Primeiro de Maio e Getúlio Vargas.

Durante a reunião online, após manifestação de alguns vereadores, o republicano abriu a oportunidade a todos que tenham interesse na subscrição do requerimento e registrou o convite aos colegas parlamentares para que participem do encontro, a ser agendado.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat