Brusque registra o 154º óbito relacionado ao Coronavírus; Guabiruba chega à 28ª morte

Em Brusque uma mulher de 51 anos morreu da doença. Já em Guabiruba, um homem de 48 anos perdeu a vida em virtude de complicações da Covid-19.

Publicidade
Utilidade pública

Os municípios de Brusque e Guabiruba registraram mais casos de mortes associadas ao Coronavírus nesta sexta-feira. Em Brusque uma mulher de 51 anos morreu da doença. Já em Guabiruba, um homem de 48 anos perdeu a vida em virtude de complicações da Covid-19.

Brusque

A Vigilância em Saúde informa um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 154º óbito trata-se de uma mulher, de 51 anos, moradora do bairro Águas Claras. Os primeiros sintomas foram no dia 24 de fevereiro. A paciente foi atendida pelo Centro de Triagem e tinha histórico de comorbidades.

Guabiruba

Em Guabiruba, um homem de 48 anos, que estava internado no Hospital Azambuja, faleceu na tarde desta quinta-feira, 11. Ele teve início com os sintomas em 1º de março e foi internado ontem, 11, falecendo no mesmo dia. Possuía hipertensão, doença cardiovascular e obesidade.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat