Brusque registra mais dois óbitos em decorrência da Covid19, entre sexta e sábado

Ambos pacientes tinham histórico de comorbidades.

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou mais duas mortes associadas ao coronavírus entre a noite de sexta-feira (12) e a manhã deste sábado (13). Uma mulher de 70 anos que residia no bairro Santa Rita é a vítima nº 155. Teve duas passagens pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT) nos dias nove e 17 de fevereiro. O óbito n° 156 é de um homem de 58 anos, morador do bairro Águas Claras, que teve passagem pelo CT em quatro de fevereiro, sendo internado na enfermaria no dia cinco e transferido para a UTI no dia sete de fevereiro. Ambos pacientes tinham histórico de comorbidades.

O CT no Pavilhão da Fenarreco funciona em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Fonte: Secom Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat