Brusquense convocada para a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica visita FME

Publicidade
Utilidade pública

O diretor-geral da FME de Brusque, Edson Garcia, recebeu nesta quinta-feira (11) a visita da atleta Nicolly Crepas Domingos. A ginasta foi convocada para a seleção brasileira juvenil de Ginástica Rítmica e vai defender o Brasil na modalidade em conjunto com bola e fitas.

O diretor-geral da FME de Brusque, Edson Garcia, destacou o apoio dado à ginasta. “A Nicole faz parte do quadro bolsa atleta, ela recebe este auxílio para poder se manter e contribuir no desenvolvimento dela, e a Fundação de Esportes tendo esse apoio, essa visibilidade e podendo ajudar mais uma atleta a chegar nesse nível de seleção brasileira, ficamos felizes em poder dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo,” disse.

Base em Brusque
Garcia disse ainda sobre a formação da atleta que ocorreu em Brusque. “A Nicole iniciou a sua carreira de atleta nos nosso projetos de iniciação de ginástica rítmica e ao longo dos anos foi se destacando e tendo convocações para seleção catarinense, obtendo resultado nas competições da Fesportes que representam o município de Brusque em competições estaduais e nacionais, e agora foi contemplada com essa convocação da seleção brasileira de ginástica rítmica,” destacou.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat