Publicidade

Brusque é derrotado e se despede da Copa do Brasil 2021

Outras notícias da semana

O Brusque FC entrou em campo, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pernambuco, para enfrentar o Retrô, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No início da partida, os donos da casa foram pra cima do Quadricolor, mas aos seis minutos, Zé Mateus cobrou  falta pela esquerda, mas a zaga afastou para escanteio. Zé foi para a cobrança do escanteio, mas a zaga afastou novamente.

Aos 15 minutos, após o zagueiro Ianson recuar a bola, com pouca força para o Ruan Carneiro, o atacante do Retrô abriu o placar. Retrô 1×0 Brusque!

O Brusque cresceu na partida e começou a chegar mais vezes ao ataque. Com perigo, aos 30, Bruno Alves cruzou, Bruno Mota desviou para Andrew que finalizou prensado no zagueiro, na sobra, Andrew tocou para trás e Thiago Alagoano finalizou em cima do zagueiro.

No segundo tempo, o Quadricolor voltou em busca de empatar a partida. Logo aos dois minutos, Zé Mateus cobrou falta fechada, mas o goleiro afastou a bola. Oito minutos mais tarde, em contra-ataque, Airton lançou para Rodolfo, que cruzou na medida para Thiago Alagoano cabecear pra fora.

Aos 13 minutos, Airton cruzou para Bruno Mota, que cabeceou para fora. Cinco minutos depois, em mais uma bola aérea Pirambu cabeceou por cima do gol.

Já aos 30, Airton cobrou falta e Pirambu desviou para a defesa do goleiro. Aos 49, Thiago Alagoano cruzou para Fio, que não conseguiu a finalização.

O Brusque FC entra em campo pelo Catarinense, no próximo domingo (21), às 16h, para enfrentar o Avaí, no estádio Augusto Bauer.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat