28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralCombate a Endemias realiza mutirão de limpeza no bairro Steffen

Combate a Endemias realiza mutirão de limpeza no bairro Steffen

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No sábado (20) a equipe de Programa de Combate a Endemias realizará o mutirão de limpeza no bairro Steffen. A ação será em parceria com a Secretaria de Obras e a Unidade Básica de Saúde do bairro.

“O Steffen foi considerado infestado no início do ano pelo Estado e nossa equipe em vistoria na região constatou muitas situações críticas com água parada e lixo acumulado. Então nós pedimos a colaboração dos moradores, que coloquem o entulho na frente das residências para que, no sábado, seja recolhido”, explica a coordenadora do Programa de Combate a Endemias, Letícia Figueredo.

Podem ser descartados móveis, eletrodomésticos, tudo que a coleta de lixo comum não recolhe. “Fogão, geladeiras, armários, colchão, tudo isso poderá ser recolhido. Pedimos que a população tenha um pouco de paciência pois a coleta vai iniciar no sábado, mas dependendo da demanda poderá seguir até o final do mês”, pontua.

A ação será realizada entre 7h30 e 11h30. “Nosso intuito é diminuir consideravelmente o número focos no bairro e no futuro faremos em outros locais, como Águas Claras e São Pedro”, finaliza Letícia.

Publicidade
WhatsApp chat