Pessoas com mais de 70 anos já podem se cadastrar para vacinação contra Covid-19

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde abriu agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com mais de 70 anos no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. A vacinação ocorrerá entre os dias 24 e 31 de março no Centro de Vacinação da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Ao todo a Secretaria de Saúde recebeu 1.400 doses, que contemplará 58% dos idosos dessa faixa etária. “É importante ressaltar que só serão vacinados os idosos que fizerem o agendamento pelo site. Familiares de pessoas acamadas podem entrar em contato com as Unidades Básicas de Saúde”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

No dia da vacinação deve-se ter em mãos o documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Importante levar a carteira de vacinação.

Profissionais de saúde serão vacinados entre os dias 1º e 5 de abril

Com a chegada de novas doses de vacina contra Covid-19, estudantes e profissionais de estabelecimentos de saúde serão imunizados nos dias 1º e 5 de abril. Profissionais de saúde e estudantes que deixaram seu nome na lista de espera serão contactados para receber sua dose e não necessitam agendar.

No dia da vacinação é necessário apresentar comprovação de vínculo ativo do trabalhador/estudante com o serviço de saúde, CPF, Cartão Nacional do SUS. Importante levar a carteira de vacinação e comprovante de residência.

Publicidade
Últimas notícias

Ação Solidária do Lar Menino Deus arrecada mais de R$ 57 mil

A fila de veículos no pátio da Paróquia São Judas Tadeu chamou a atenção de quem passou pelo bairro...
Publicidade
WhatsApp chat