Brusque registra mais dois óbitos por Covid-19 e emite nota de pesar por morte de monitora da Secretaria de Educação

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde informa dois novos óbitos relacionados ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 171º óbito trata-se de um homem, de 70 anos, morador do bairro Planalto. Os primeiros sintomas foram no dia 05 de março. No dia 15 de março foi internado e no dia 23 transferido para a UTI. O paciente não passou pelo Centro de Triagem e tinha histórico de comorbidades.

O óbito 172º trata-se de uma mulher, de 39 anos, moradora do bairro Dom Joaquim. Os primeiros sintomas foram no dia 05 de março. No dia 15 de março foi internada e no dia 16 transferida para a UTI. A paciente foi atendida pelo Centro de Triagem e possuía histórico de comorbidades.

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, comunica o falecimento, por complicações da Covid-19, da servidora Claudineia da Silva, 39 anos. A monitora, que trabalhava no Centro de Educação Infantil Tia Trude, estava afastada de suas funções desde o dia 9 de março e teve a confirmação para o coronavírus no dia 11.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos, e que possam ser confortados pelas lembranças de sua trajetória.

A monitora, que trabalhava no Centro de Educação Infantil Tia Trude, estava afastada de suas funções desde o dia 9 de março e teve a confirmação para o coronavírus no dia 11. (Foto: Divulgação/Secom)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Centro de Triagem encerrará as atividades no dia 30 de dezembro

Local recebeu milhares de pessoas desde o dia 23 de março de 2020 A Secretaria de Saúde informa que a...
Publicidade
WhatsApp chat