25.4 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMotorista sob efeito de álcool foge de abordagem e dá trabalho para...

Motorista sob efeito de álcool foge de abordagem e dá trabalho para a PM no final da noite de sexta-feira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar de Brusque teve trabalho com um motorista no final da noite de sexta-feira, 26 de março. Conforme o relatório da instituição, por volta das 23h40 uma guarnição Policial Militar realizava rondas pela Avenida Getúlio Vargas, Bairro Centro, em dado momento foi visto um veículo em alta velocidade, por esta razão foi dado ordem de parada para abordá-lo.

Porém o mesmo desobedeceu a ordem vindo empreender fuga adentrando na rua Bulcão Viana pela contramão e posteriormente ingressando na rua Azambuja. “O condutor continuou em alta velocidade e muitas vezes pela contramão de direção, inclusive perdendo o controle do veículo por duas vezes enquanto saltava faixas elevadas em região residencial”, aponta o relato da ocorrência.

Foi realizada uma barreira na rua Azambuja com a esquina da rua nova Trento e assim, ele foi, finalmente, abordado. “Salienta-se que o mesmo estava com um comportamento muito exaltado e exalava forte odor de hálito alcoólico, diante desse fato lhe foi oferecido o exame de alcoolemia, teste este que foi negado pelo condutor”.

Em busca veicular foi encontrado uma lata de cerveja, bem como duas garrafas pequenas de cachaça já consumidas. No local foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat