COVID-19 – Três óbitos nas últimas 12 horas

Publicidade
Utilidade pública

A vigilância em saúde de Brusque registrou nas últimas 12h mais três óbitos associado ao coronavírus. O total de mortes desde o início da pandemia chega a 183.

Trata-se de três homens. O primeiro era morador do bairro Cedro Alto e tinha 70 anos. Apresentou os primeiros sintomas no dia 21 de fevereiro e estava internado desde seis de março no Hospital de Azambuja, com histórico de comorbidades.

O segundo morava no centro e apresentou os primeiros sintomas em 13 de março. No dia 20 internou na enfermaria e desde o dia 24 estava na Unidade de Terapia Intensiva. A terceira ocorrência é de um morador do bairro Nova Brasília de 36 anos. Com histórico de comorbidades, o paciente teve os primeiros sintomas no dia 1º de março. Estava internado desde o dia 12.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende no Pavilhão da Fenarreco, funciona nos dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do distanciamento e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat