24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralCOVID-19 – Três óbitos nas últimas 12 horas

COVID-19 – Três óbitos nas últimas 12 horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A vigilância em saúde de Brusque registrou nas últimas 12h mais três óbitos associado ao coronavírus. O total de mortes desde o início da pandemia chega a 183.

Trata-se de três homens. O primeiro era morador do bairro Cedro Alto e tinha 70 anos. Apresentou os primeiros sintomas no dia 21 de fevereiro e estava internado desde seis de março no Hospital de Azambuja, com histórico de comorbidades.

O segundo morava no centro e apresentou os primeiros sintomas em 13 de março. No dia 20 internou na enfermaria e desde o dia 24 estava na Unidade de Terapia Intensiva. A terceira ocorrência é de um morador do bairro Nova Brasília de 36 anos. Com histórico de comorbidades, o paciente teve os primeiros sintomas no dia 1º de março. Estava internado desde o dia 12.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende no Pavilhão da Fenarreco, funciona nos dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do distanciamento e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
WhatsApp chat