17.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM registra duas ocorrências de violência doméstica

PM registra duas ocorrências de violência doméstica

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Limeira – A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica. A mulher relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, que portava uma faca, na presença dos filhos.

O agressor não estava na residência quando os policiais chegaram, mas, em seguida a guarnição foi até o local de trabalho dele. Diante da manifestação da vítima em representar criminalmente contra o companheiro, a voz de prisão foi emanada pelos policiais.

O casal foi conduzido à delegacia.

Cedrinho – A vítima relatou que tentou apaziguar uma discussão entre o marido e a filha. Conforme as informações, o homem estava visivelmente embriagado e após a intervensão, ele passou a agredir a esposa, causando lesão no rosto.

De acordo com a PM, durante a abordagem policial, o acusado se mostrou arrogante e se negou a entregar seu documento de identificação pessoal.

Diante da situação de violência doméstica constatada, os policiais deram voz de prisão, sendo necessário o uso de força progressiva e algemas para conter a resistência do mesmo. O agressor foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat