18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPRF apreende quase uma tonelada de maconha em Mafra

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Mafra

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de ontem, quinta-feira,  (01),  em no km 01 da BR 116 quase uma tonelada de maconha escondidas em caixas de madeira no interior de caminhão baú. Motorista de 30 anos foi preso em flagrante.

Em fiscalização durante a “ Operação Semana Santa 2021” os policiais abordaram um caminhão FORD/CARGO placas de Videira e durante a abordagem o condutor declarou estar vindo de Videira e quando questionado sobre sua rota de destino o homem demonstrou  muito nervosismo e contradição.

Momento da abordagem do caminhão com as drogas. Ação realizada pela PRF.

Foi realizada vistoria minuciosa no interior do baú do caminhão e foi encontrado quase uma tonelada de maconha escondidas em meio a caixas de madeiras.

Motorista de 30 anos foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Mafra e irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Pesagem 925,42 kg

Foi a maior apreensão de drogas em rodovias federais de Santa Catarina do ano e que representa um prejuízo de quase  um milhão de reais para o crime organizado.

Publicidade
WhatsApp chat