24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasPolíticaDeputado Jerry Comper e Secretário da Defesa Civil visitam Botuverá

Deputado Jerry Comper e Secretário da Defesa Civil visitam Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã de quinta-feira, 01 de abril, o Prefeito Alcir Merizio recebeu o Deputado Estadual, Jerry Comper (MDB), acompanhado do Secretário da Defesa Civil de Santa Catarina, David Christian Busarello, e do Coordenador Regional do DEINFRA, Sérgio Araujo.

O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Botuverá, que também contou com a presença do Vice-Prefeito, Valmor Costa, do Presidente do Legislativo, Alesc Sandro Venzon, Vereadores, autoridades e do Ex-Prefeito, José Luiz Colombi.

Na oportunidade, o Deputado Jerry (MDB) percorreu toda a extensão da Rodovia Pedro Merisio, SC-486, e verificou “in loco” a situação da via. Ouviu do prefeito e dos vereadores apelos para implementação de terceira faixa nos pontos mais críticos, operação tapa-buracos e melhorias em toda a extensão da via que liga Botuverá a Brusque.

O Secretário da Defesa Civil, David Christian Busarello verificou a situação de algumas pontes do município e se comprometeu a viabilizar melhorias estruturais. Outro ponto solicitado foi à possibilidade de abertura e pavimentação do trecho da Rodovia SC-486 de aproximadamente 17 quilômetros, que inicia no bairro de Ribeirão do Ouro até a divisa com o município de Vidal Ramos, que contribuirá para a economia de toda a região.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Botuverá.

Publicidade
WhatsApp chat