24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOperação conjunta das polícias Civil e Militar prende traficante em flagrante no...

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende traficante em flagrante no município de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde de sexta-feira, 2, policiais civis e militares realizaram uma operação conjunta que culminou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram há aproximadamente três semanas quando os policiais receberam denúncia anônima que indicava que um homem estava realizando a venda de entorpecentes no município de Guabiruba.

Os policiais apuraram que o entorpecente era adquirido no município de Itajaí pelo denunciado. A partir daí, por meio de análise de dados e cruzamento de informações, tomaram conhecimento que nesta tarde o homem estaria se dirigindo até o município de Itajaí novamente para adquirir mais entorpecentes.

Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão da Polícia Militar, que passou a realizar patrulhamento e rondas em locais previamente levantados na investigação, o homem foi abordado quando retornava com a droga, já no município de Guabiruba.

Durante revista veicular foi localizado aproximadamente 1kg de maconha. Na residência do homem mais uma porção de 100g da droga e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O homem e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Esse foi mais um caso que contou com a participação ativa da comunidade. A Polícia Civil reitera que disponibiliza disque-denúncia anônimo por meio do telefone 181 e que também é possível realizar denúncia por meio das redes sociais da Divisão de Investigação Criminal de Brusque no Instagram @dicbrusque e no Facebook facebook.com/divisaobrusque.

Publicidade
WhatsApp chat