26.1 C
Brusque
segunda-feira, março 18, 2024
InícioNotíciasGeralIdosos com 65 anos ou mais já podem agendar a vacinação contra...

Idosos com 65 anos ou mais já podem agendar a vacinação contra Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Saúde abriu agendamento para a vacinação de pessoas com 65 anos ou mais. A imunização ocorrerá na terça e quarta-feira (6 e 7), no Centro de Vacinação da Vila Schlosser, em formato drive thru, entre 18h e 22h.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com o agendamento on line podem procurar sua Unidade Básica de Saúde que os profissionais auxiliam.

No dia da vacinação é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação. “Recebemos 920 doses para esta faixa etária, o que ainda não contempla todos os idosos estimados desta idade. Reforçamos que todos serão vacinados e de acordo com a chegada das vacinas, abriremos mais vagas”, ressalta a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Pessoas que possuem familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Publicidade
WhatsApp chat