Idosos com 65 anos ou mais já podem agendar a vacinação contra Covid-19

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde abriu agendamento para a vacinação de pessoas com 65 anos ou mais. A imunização ocorrerá na terça e quarta-feira (6 e 7), no Centro de Vacinação da Vila Schlosser, em formato drive thru, entre 18h e 22h.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com o agendamento on line podem procurar sua Unidade Básica de Saúde que os profissionais auxiliam.

No dia da vacinação é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação. “Recebemos 920 doses para esta faixa etária, o que ainda não contempla todos os idosos estimados desta idade. Reforçamos que todos serão vacinados e de acordo com a chegada das vacinas, abriremos mais vagas”, ressalta a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Pessoas que possuem familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat