Concurso “Brusque Cuidando Bem das Águas” foi tema do Programa Da Hora desta terça-feira, 6

Publicidade
Utilidade pública

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas), lançou o concurso cultural “Brusque Cuidando Bem das Águas”.

Conforme a presidente do Cogemas, Mylena Abelino Rubituci, o objetivo da ação é de celebrar o Dia Mundial da Água, que foi lembrado dia 22 de março. Ela esteve ao vivo no Programa Da Hora desta terça-feira, 6 de abril, para falar mais sobre as etapas do concurso em entrevista à repórter Juliane Ferreira e aos comunicadores Fábio Baron e Cris Pereira. Ouça a entrevista completa aqui!

Mylena Abelino Rubituci nos estúdios da Diplomata FM. (Foto: Rádio Diplomata)

Regras

O concurso está dividido em duas etapas: na primeira, será escolhido o mascote da autarquia municipal. Ele será desenhado por universitários e profissionais das áreas citadas. Os seis melhores trabalhos serão submetidos à votação popular, através do Instagram do Samae, @samaebq.

Já na segunda fase, estudantes das escolas públicas e privadas de Brusque escolherão um nome para esse mascote. Além disso, deverão apresentar uma justificativa de no máximo 15 linhas sobre a razão da escolha. Cada escola selecionará o melhor trabalho e entregará ao Samae. Ao todos, serão escolhidos seis nomes para escrutínio popular online, também pelo Instagram.

O autor do melhor mascote ganhará uma mesa digitalizadora. Já o criador do melhor nome levará um tablet. A escola do melhor nome, por sua vez, irá faturar um notebook. O regulamento completo, contendo o cronograma, briefing e outras informações importantes, encontra-se no site www.samaebru.com.br, na aba editais.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat