Brusque abre novo agendamento para primeira dose da vacina da Covid para idosos acima de 65 anos e profissionais de saúde

Publicidade
Utilidade pública

Dando continuidade à vacinação para a Covid 19, a Secretaria de Saúde de Brusque comunica que estão abertas 400 vagas de agendamentos da primeira dose do imunizante para o grupo da faixa etária acima de 65 anos ou mais e também para profissionais de saúde, no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. A vacinação acontecerá na UNIFEBE, nos dias 08 e 09 de abril.

Com o aumento dos grupos, a agenda será disponibilizada apenas com o cadastrante escolhendo o local onde será imunizado. Ou seja, o cidadão que se incluir no grupo prioritário poderá selecionar o local em que deseja ser vacinado. Os grupos contemplados neste momento são os idosos com 65 anos ou mais e profissionais de saúde.

A Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, reforça que somente serão vacinados idosos e profissionais de saúde que realizarem o agendamento.

São 400 vagas de agendamento que deve ser feito no site oficial. A vacinação ocorrerá nos dias 08 e 09 de abril na UNIFEBE. (Foto: Divulgação/Secom)

Para os idosos, é obrigatório apresentar no dia da vacina: documento com foto, CPF, cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Mas, é importante também levar a carteira de vacinação. Idosos acamados serão vacinados pelas Unidades Básicas de Saúde.

Aos profissionais de saúde, é obrigatório apresentar no dia da vacina: comprovação de vínculo ativo do trabalhador/estudante com o serviço de saúde, CPF, cartão Nacional do SUS. também é importante levar a carteira de vacinação.

O cidadão que tiver dificuldade em efetuar o cadastramento on-line pode procurar sua Unidade Básica de Saúde de referência para que seja feito o agendamento.

Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (47) 98848-1054.

Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat