Brusque ganha em casa e se classifica para a segunda fase do estadual

Brusque ganha em casa e se classifica para a segunda fase do estadual

Publicidade
Utilidade pública

Em busca da classificação, o Brusque FC entrou em campo, na noite deste sábado (10), para enfrentar o Hercílio Luz, no Augusto Bauer.

Pressão do Marreco

O Brusque foi em busca do resultado logo no início da partida. A primeira grande chance do Brusque foi aos quatro minutos, quando Edilson dominou no peito, pela direita, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro.

Na sequência, de fora da área, Thiago Alagoano arriscou e a bola explodiu na defesa. Aos oito, Alex Ruan chutou de fora da área e a bola passou raspando na trave. Um minuto depois, Garcez, pela esquerda, finalizou e a bola explodiu na trave.

Pirambu abre o placar

Aos 20, Alex Ruan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Marreco. Thiago cobrou no meio para a defesa do goleiro. Após cobrança de escanteio, Ianson cabeceou no travessão, no rebote, Pirambu mandou para o fundo da rede. Brusque 1×0 Hercílio Luz!

Quadricolor no ataque

Aos 29, Airton cruzou na medida para Thiago Alagoano, que cabeceou para linda defesa do goleiro. Dois minutos depois, Zé Mateus, na entrada da área, finalizou de primeira, para a defesa do goleiro.

Aos 36, Thiago Alagoano recebeu livre, dentro da área, mas finalizou pra fora. Aos 42, Alex Ruan arriscou de fora da área e finalizou por cima do gol.

Pirambu matador

Após lançamento de Rodolfo, Pirambu dominou e bateu pro gol, a ba desviou no zagueiro e encobriu o goleiro. Brusque 2×0 Hercílio Luz!

Segundo tempo

Já no segundo tempo, o Brusque entrou mais cauteloso e, aos sete minutos, o time visitante descontou. Brusque 2×1 Hercílio Luz!

Aos 10, Pirambu cruzou pela esquerda e Garcez cabeceou para a defesa do goleiro, a bola ainda bateu no travessão, antes de ir para a linha de fundo.

Em cobrança de falta, aos 22, Thiago Alagoano bateu por cima da barreira e a bola passou raspando a trave e foi pra fora. Aos 32, Airton cruzou para Bruno Alves, que dominou, driblou o zagueiro e bateu pra fora.

Aos 43, Airton lançou para Bruno Mota, que finalizou cruzado e pra fora. Três minutos depois, Airton cobrou falta para a defesa só goleiro.

Com a vitória do Quadricolor, o Brusque está classificado para a segunda fase do Catarinense. O próximo compromisso do Marreco será no domingo (18), contra o Joinville, na Arena Joinville, às 16h.

Fonte: Assessoria do Brusque FC.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim epidemiológico de Brusque, domingo 25

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta domingo (25) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat