André Baran participa de competição de Beach Tennis nos Emirados Árabes Unido

Publicidade
Utilidade pública

O atleta de beach tennis André Baran, que treina na Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque (SC), prepara-se para representar o Brasil no Circuito Mundial de Beach Tennis ITF, em Ras Al Khaimah nos Emirados Árabes Unidos. A competição será disputada entre 12 a 14 e 16 a 18 de Abril, reunindo atletas do mundo todo. 

Esta é a primeira participação do atleta em competições internacionais neste ano. Devido a pandemia, o calendário esportivo mundial tem sofrido constantes alterações.

 “O sentimento é de alegria pelo retorno do circuito internacional. Houve muita preparação, treino e nesse torneio estarão os melhores jogadores do mundo, sempre há boas expectativas de resultado”, destaca Baran.

Sobre o atleta

André Baran iniciou a prática do tênis aos 4 anos de idade, foi atleta profissional treinado por um dos maiores nomes do esporte: Larri Passos. 

Atualmente é atleta da seleção brasileira, 6º do ranking mundial, sendo o 1º brasileiro da lista. No histórico internacional, o atleta coleciona premiações em diferentes lugares do mundo, como: Doha/Qtar (ouro), Moscow/Rússia (ouro), Guayaqui/Equador (prata) e Aruba (prata).



Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat