SESI inicia imunização de trabalhadores da indústria e comunidade contra a gripe

Entidade da FIESC antecipou a aplicação das vacinas com o objetivo de ampliar a proteção da saúde do trabalhador, comunidade também será atendida a partir de sábado

Publicidade
Utilidade pública

O SESI, entidade da FIESC, deu início à imunização de trabalhadores da indústria contra a gripe na última semana e, a partir deste sábado, dia 10, a comunidade também poderá procurar a Clínica do SESI, em Brusque para se vacinar. A aplicação das vacinas foi antecipada e ocorre em momento importante no enfrentamento da pandemia. Em 2020, o SESI intensificou a campanha de vacinação da gripe entre os industriários de Santa Catarina, aplicando 243 mil doses.

As indústrias de Brusque e da região interessadas em vacinar seus colaboradores ainda podem aderir à campanha procurando a Clínica do SESI.

Como o número de doses disponibilizadas pelo mercado este ano é restrito por conta da crise sanitária, a vacinação é realizada por ordem de solicitações, conforme explicou em entrevista ao Jornal da Diplomata, Iracema Gonçalves de Paula, coordenadora de Saúde do SESI no Vale do Itajaí.

Áudio completo Iracema, SESI.
Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat