COVID-19: Brusque registra dois óbitos nas últimas 12 horas

Publicidade
Utilidade pública

Em ambos os casos, pacientes tinham histórico de comorbidade

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou duas mortes associadas ao coronavírus nas últimas 12h. A primeira ocorrência (208º caso) é de um homem de 60 anos, morador do bairro São Pedro, que apresentou os primeiros sintomas no dia 08 de março, sendo acolhido no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT) nos dias 11 e 16 de março. Foi internado no hospital Azambuja em 26 de março e desde 28 de março recebia cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha histórico de comorbidade.

O segundo óbito (209º caso) é de um homem de 43 anos, também residente no bairro São Pedrro, que desde o dia 14 de março apresentava sinais da doença. Recebeu atendimento no CT no dia 17. O paciente, que estava hospitalizado em Gaspar, também tinha relato de comorbidade.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 07h às 19h e aos finais de semana das 08h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Centro de Triagem encerrará as atividades no dia 30 de dezembro

Local recebeu milhares de pessoas desde o dia 23 de março de 2020 A Secretaria de Saúde informa que a...
Publicidade
WhatsApp chat