Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Dom Joaquim

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas, por volta das 19h49 desta segunda-feira, 13. A abordagem foi realizada no bairro Dom Joaquim. De acordo com a PM, uma guarnição avistou uma moto com a lanterna traseira queimada.

O motociclista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas, os policiais conseguiram localizar a moto na garagem de uma residência. Ao ver aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, pulando a janela e correndo em direção aos fundos da casa.

O rapaz estava em posse de dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,3 kg. Durante o trabalho de buscas, os policiais encontraram no bolso do moletom 2 torrões menores, pesando 30g cada. NO quarto do autor, foi localizado mais 786g de substância semelhante a maconha, dentro de uma bolsa que havia suas roupas; uma balança de precisão na estante, um caderno com a contabilidade do tráfico na estante, material para cortar e embalar a droga e R$ 416,00 em dinheiro. O caso foi levado para o flagrante na delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Sala de Vacina da Policlínica fecha no horário de almoço por 30 dias

A diretoria de Atenção Básica da Secretaria de Saúde informa à comunidade que, a partir desta sexta-feira (14), a...
Publicidade
WhatsApp chat