Comissão de Moradores se reúne na Câmara para manifestar preocupação com obra de supermercado no Guarani

Publicidade
Utilidade pública

A preocupação de habitantes do bairro Guarani com a obra para a instalação de um supermercado atacadista na localidade motivou uma comissão de moradores do bairro a se reunir com vereadores no plenário da casa legislativa. O encontro ocorreu na noite de quinta-feira (15). Preocupações com enchentes, irregularidades na obra e defesa do bairro motivaram a reunião, que teve a duração de uma hora e meia. Além do vereador que levou o assunto para a Casa, Cassiano Tavares, participaram do encontro os edis Ivan Roberto Martins, Deivis da Silva, André Batisti, André Vechi, Jean Dalmolin e Natal Carlos Lira.

A obra é alvo de um inquérito civil instaurado no Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Brusque e tem sido amplamente divulgado pela imprensa.

A reunião foi solicitada pela comissão de moradores que trata do imbróglio para abordar as ações já realizadas. No momento, os representantes aguardam respostas de ofícios encaminhados à juíza da Comarca de Brusque, Iolanda Volkmann, à ouvidoria e ao proprietário da rede de supermercado, ao diretor da Defesa Civil de Brusque, e ao prefeito Ari Vequi (MDB).

Reunião na Câmara. (Foto: Juliane Ferreira/ Rádio Diplomata FM)

Para o vereador que também é morador do bairro Guarani, Cacá Tavares, a preocupação tem se atenuado e por isso o apelo. Ouça!

Entrevista com vereador Cacá Tavares

Quem falou em nome da comissão de moradores foi Danilo Moritz, também ex-prefeito de Brusque. Por mais de uma hora ele explanou sobre os motivos que levaram a comissão ao plenário do legislativo e o que esperam a partir do encontro. Ouça!

Entrevista com Danilo Moritz, da Comissão de Moradores do Guarani

Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat