Parceria entre UNIFEBE e Universidade do Peru proporciona intercâmbio de conhecimentos entre professores e acadêmicos

A atividade é desenvolvida com a Universidad San Ignacio de Loyola (USIL)

Publicidade
Utilidade pública

A professora do curso de Design de Moda, Gabriela Poltronieri Lenzi, representou o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), em um intercâmbio virtual realizado em parceria com a Universidad San Ignacio de Loyola (USIL), do Peru. Na terça-feira (13), a professora foi convidada a ministrar uma palestra online para os estudantes do curso de Antropologia e Design, da USIL, com foco em Atores Sociais do Campo da Pesquisa.

Durante a conversa com os estudantes da USIL, a professora da UNIFEBE apresentou sua pesquisa realizada entre 2015 e 2018 e falou sobre os sujeitos dessa investigação, por meio de observação participante.

No próximo dia 18 de maio serão os acadêmicos da 5ª fase de Design de Moda da UNIFEBE, que receberão o professor e diretor do curso de Arte e Design Empresarial da USIL, Rafael Vivanco. A palestra virtual será ministrada durante a disciplina de Projetos de Moda e Comunicação Digital e abordará pesquisa no ambiente virtual.

Para a supervisora de Pesquisa e Internacionalização da UNIFEBE, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop, a parceria firmada em um convênio entre as duas universidades representa uma importante troca para a formação dos estudantes. “Por meio desse intercâmbio de conhecimentos entre professores e acadêmicos compartilhamos pesquisas e visões de mundo, que acrescentam tanto para brasileiros quanto para os estudantes estrangeiros”, conclui Rafaela. 

Fonte: UNIFEBE.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Centro de Triagem encerrará as atividades no dia 30 de dezembro

Local recebeu milhares de pessoas desde o dia 23 de março de 2020 A Secretaria de Saúde informa que a...
Publicidade
WhatsApp chat