Brusque empata fora de casa e se mantém na vice-liderança

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque enfrentou o Joinville, na tarde deste domingo (18), pela décima rodada do Catarinense.

Pressão inicial

Mesmo classificado, o Brusque começou pressionando o adversário. Antes do primeiro minuto, o Quadricolor forçou o erro adversário, na hora de lançar, o goleiro tocou para Alex Ruan, que arrumou e finalizou por cobertura, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa.

Aos seis minutos, Toty cruzou para Pirambu, que cabeceou sozinho, mas a bola foi por cima do gol.

Pela direita, aos 24, Toty chutou de fora da área, mas a bola foi por cima da trave. Na sequência, em falta pela esquerda, Airton cruzou, mas o goleiro fez a defesa.

Chance perdida

Aos 42, veio a grande a chance do Marreco, no primeiro tempo, de abrir o placar. Após jogada ensaiada no escanteio, a bola sobrou para Everton Alemão, que dominou no peito, driblou o zagueiro, mas finalizou com a perna esquerda para a defesa do goleiro.

Segundo tempo

Logo aos seis minutos, Rodolfo lançou para Garcez, que não conseguiu finalizar. Na sequência, Toty cruzou, Pirambu dominou e bateu cruzado, a bola passou próxima a trave direita e foi pra fora. Aos 9, Airton arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol.

Já aos 20, Rodolfo chutou da entrada da área e a bola foi por cima do gol. O Quadricolor buscou abrir o placar, mas não teve nenhuma chance clara. O último lance do Marreco foi aos 47, em cobrança de falta. Thiago Alagoano cobrou no canto direito, mas a bola passou por cima da trave.

O próximo compromisso do Quadricolor é quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, contra o Próspera.

Publicidade
Últimas notícias

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o...
Publicidade
WhatsApp chat