Cai cabeceira da Ponte Santos Dumont; Bombeiros e serviços públicos no local

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira, 21, para averiguar a queda da cabeceira da Ponte Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, conhecida como “Ponte da Bilu”. A cabeceira que caiu dá sentido a rua Luiz Gonzaga Werner, em direção ao bairro Steffen.

De acordo com as primeiras informações junto aos serviços públicos, não há feridos, mas, pelo menos três carros passavam pelo local. Equipes dos bombeiros foram mobilizadas com ambulâncias e caminhões de resgate.

O prefeito Ari Vequi foi comunicado e encontra-se no local, para agilizar os serviços da Secretaria de Obras e de Infraestrutura do município.

O Samae também já está em acionamento das equipes. Conforme a assessoria de imprensa, “a adutora que passa sobre a ponte já está sendo fechada, porém, o procedimento precisa ser feito com muita cautela para não causar grandes danos a rede de abastecimento”.

A Polícia Militar também está no local. Notícia em apuração.

Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat