24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralCOVID-19: Brusque abre agenda para primeira dose da vacina a pessoas acima...

COVID-19: Brusque abre agenda para primeira dose da vacina a pessoas acima de 61 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ação também se destina a profissionais de estabelecimentos de Saúde

A Secretaria de Saúde comunica que estão abertos a partir desta quarta-feira (21), os agendamentos para a vacinação da Covid 19 para pessoas com 61 anos ou mais e profisfsionais de estabelecimentos de saúde.

A aplicação da vacina para esses agendamentos também já está disponível nos Centros de Vacinação instalados na UNIFEBE e na UNIASSELVI (a antiga Vila Schlosser), durante o dia, além da Policlínica, que atende como posto de vacinação nesta semana, no horário das 17h30 às 21h30 (nos dias úteis). E neste feriado de Tiradentes, desde às 08h até 21h30.

“Temos, ainda, vagas remanescentes para idosos acima de 62 anos, para vacinação ao longo da semana”, destaca a diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Quem possui dificuldade com o agendamento online pode procurar sua Unidade Básica de Saúde para receber auxílio dos profissionais. Ao fazer o agendamento, a pessoa deve optar pelo local onde irá se vacinar.

No dia da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Pessoas que possuem familiares nesta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Publicidade
WhatsApp chat