COVID-19: Brusque abre agenda para primeira dose da vacina a pessoas acima de 60 anos

Publicidade
Utilidade pública

COVID-19: Brusque abre agenda para primeira dose da vacina a pessoas acima de 60 anos

Imunização dessa faixa etária será entre os dias 26 de abril e 06 de maio

A Secretaria de Saúde comunica que estão abertos a partir da tarde desta sexta-feira (23), os agendamentos para a primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde.

A aplicação da vacina para os cidadãos dessa faixa etária está agendada para o período de 26 de abril até 06 de maio, das 08h às 11h e das 13h às 16h nos Centros de Vacinação instalados na UNIFEBE e na UNIASSELVI (a antiga Vila Schlosser).

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Quem possui dificuldade com o agendamento on-line pode procurar sua Unidade Básica de Saúde para receber auxílio dos profissionais. Ao fazer o agendamento, a pessoa deve optar pelo local onde irá se vacinar.

No dia da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Pessoas que possuem familiares nesta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim epidemiológico de Brusque, domingo 25

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta domingo (25) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat