Secretário da Fazenda e Gestão Estratégica fala sobre situação financeira, geoprocessamento e Infovias

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Jornal da Diplomata recebeu Willian Molina, secretário da Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque. Entre outros temas Molina destacou a situação econômica do município em tempos de pandemia.

O secretário também destacou as funções da nova pasta criada a partir da última reforma administrativa. Reforma essa que teve como objetivo dar uma maior dinâmica e agilidade ao serviço público.

Durante a entrevista concedida a Sergio Ferreira, além da saúde financeira do município, o secretário falou sobre o Geoprocessamento, que consiste em um levantamento de fotos aéreas em altíssima resolução de todo o espaço geográfico de Brusque, com uma margem de erro de apenas 20 centímetros. Com isso, tem-se a configuração exata de cada imóvel atualmente.

Molina também discorreu sobre a operacionalização do projeto Infovias, que vai implementar uma rede própria de fibra óptica nos prédios públicos municipais.

Áudio completo entrevista com Willian Molina.
Publicidade
Últimas notícias

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o...
Publicidade
WhatsApp chat