Secretário da Fazenda e Gestão Estratégica fala sobre situação financeira, geoprocessamento e Infovias

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Jornal da Diplomata recebeu Willian Molina, secretário da Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque. Entre outros temas Molina destacou a situação econômica do município em tempos de pandemia.

O secretário também destacou as funções da nova pasta criada a partir da última reforma administrativa. Reforma essa que teve como objetivo dar uma maior dinâmica e agilidade ao serviço público.

Durante a entrevista concedida a Sergio Ferreira, além da saúde financeira do município, o secretário falou sobre o Geoprocessamento, que consiste em um levantamento de fotos aéreas em altíssima resolução de todo o espaço geográfico de Brusque, com uma margem de erro de apenas 20 centímetros. Com isso, tem-se a configuração exata de cada imóvel atualmente.

Molina também discorreu sobre a operacionalização do projeto Infovias, que vai implementar uma rede própria de fibra óptica nos prédios públicos municipais.

Áudio completo entrevista com Willian Molina.
Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat