28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoTerça-feira é marcada por três acidentes de trânsito, em Brusque

Terça-feira é marcada por três acidentes de trânsito, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros atendeu nesta terça-feira (27), uma colisão entre carro e poste, na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha. O acidente ocorreu pouco depois das 14h e deixou diversas casas sem energia elétrica, por conta do sisnistro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal de veículo em poste de energia elétrica envolveu um veículo Dodge Journey, de cor branca e placas de Gaspar, que era conduzido por uma mulher, de 30 anos. Ela foi encontrada pela equipe de socorristas consciente e orientada, em pé na calçada, com ferimento no dedo, causado pelos estilhaços do vidro do carro. Também sentia dor leve na região lombar.

Ela foi avaliada, protocolada e imobilizada conforme atendimento pré-hospitalar de trauma e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. Por conta do acidente, o abastecimento de energia elétrica ficou comprometido em diversas residências nas redondezas onde ocorreu a colisão do carro em poste.

Outros acidentes

Pela manhã, outro acidente foi atendido pelos bombeiros, desta vez na rodovia Ivo Silveira, por volta das 8h20. Registrada no bairro Bateas, a colisão envolveu uma moto e um veículo, que não foi encontrado após o acidente. Segundo relato da condutora da motoneta Honda/Biz com placa de Botuverá, de 38 anos, ela sofreu queda da moto após colidir em um veículo que não estava na cena. A condutora da Biz foi encontrada em pé na via, consciente e orientada. Sem lesões aparentes, a mesma foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

No bairro Limeira, também pela manhã, uma mulher foi vítima de queda de bicicleta, por volta das 7h30. O acidente ocorreu na rua Progresso, bairro Limeira Baixa. No local, encontrava-se uma vítima, a mulher de 44 anos de idade, consciente e orientada com escoriações pelo corpo. Sem mais lesões visíveis, sinais vitais estáveis, ela foi protocolizada conforme atendimento pré-hospitalar e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

Publicidade
WhatsApp chat