Bombeiros atendem acidente entre carro e caminhão em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão entre carro e caminhão movimentou o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h20 desta quinta-feira, 29. O acidente foi registrado na rua Carlos Boos, bairro Aymoré, no município de Guabiruba.

De acordo com as informações, a colisão foi frontal. Os bombeiros socorreram o motorista do veículo, um homem de 27 anos, que foi desencarcerado do automóvel, consciente e orientado, com dores nas regiões cervical e lombar.

Foi adotado o protocolo de trauma, sendo a vítima imobilizada e retirada com segurança, sendo colocada em maca rígida e na sequência encaminhada ao hospital. O motorista do caminhão caçamba, um homem de 59 anos, nada sofreu e foi liberado no local.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência e fez o controle do fluxo de veículos.

Atropelamento – Um acidente foi registrado por volta das 8h10 desta quinta-feira, na Rua Guabiruba Sul. De acordo com informações, um veículo Chevrolet Montana atingiu uma mulher de 60 anos e uma criança de 1 ano. A idosa encontrava-se consciente, confusa, estava caída na pista, referindo dores abdominais e nos arcos costais. A vítima recebeu o colar cervical, foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital.

A outra menina de 01 ano estava em carrinho de bebê, consciente, orientada, apresentando escoriações na face e cabeça região frontal e edema no olho direito. A mãe da criança chegou ao local da ocorrência e foi junto ao hospital.

Publicidade
Últimas notícias

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o...
Publicidade
WhatsApp chat