Câmara de Guabiruba realiza última sessão ordinária do mês de abril

Os vereadores no uso da palavra livre deixaram uma rápida mensagem para os trabalhadores de Guabiruba, sendo que dia 1º de Maio é comemorado o Dia do Trabalhador.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite terça-feira, 27, aconteceu a última sessão ordinária do mês de abril. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas), contando com as presenças dos demais oito parlamentares.

Os vereadores no uso da palavra livre deixaram uma rápida mensagem para os trabalhadores de Guabiruba, sendo que dia 1º de Maio é comemorado o Dia do Trabalhador.

Entre os principais temas do encontro os vereadores da bancada de situação apresentaram descontentamento com publicações nas redes sociais por parte do MDB de Guabiruba, em temas que envolveram a Ponte Pênsil da Cristalina, situação da água e reforma da Escola Professor João Boos. Segundo os parlamentares as publicações não refletem as verdades dos fatos.

Destaque também para as visitas em Florianópolis realizadas pelos vereadores Maria Simone Fischer, Wagner Fischer Westarb, Ronaldo Kohler e Vilmar Gums, ao deputado Jerry Comper, Luiz Fernando Vampiro, secretária de Estado da Educação e ao Coronal Dionei Tonet, comandante da Polícia Militar de Santa Catarina.

ORDEM DO DIA

Foi aprovado por unanimidade a moção de pensar de Nº 6/2021 endereçada a família do Senhor Ivo Wust, que faleceu no dia 24 de abril de 2021, com a idade de 78 anos, levando em consideração a importância de suas ações desenvolvidas perante a Assistência Social da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e demais entidades filantrópicas.

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 04 de maio do corrente ano. 

Publicidade
Últimas notícias

Santa Catarina passa a adotar número de RG igual ao do CPF em novembro

A carteira de identidade em Santa Catarina passa adotar um novo modelo a partir do dia 8 novembro. O...
Publicidade
WhatsApp chat