Em jogão de basquetebol, Joinville vence Brusque por 1 ponto

Brusque Basquete, com a derrota ficou na quinta e penúltima colocação da chave. O time chegou a 12 pontos (3 vitórias e 6 derrotas).

Publicidade
Utilidade pública

Em um duelo eletrizante do início ao fim, o Basquete Joinville venceu o Brusque Basquete e manteve a sequência de vitórias no Brasileirão CBB. Depois de levar 20 pontos do adversário em jogo do turno, disputado há uma semana, a equipe visitante desta vez levou a melhor sobre o rival e venceu o adversário por 85 a 84 na Arena Brusque.

O duelo teve grande atuação de Carioca. O atleta marcou 20 pontos, 13 assistências, 7 rebotes e 31 de eficiência. Não à toa levou para casa o troféu Wlamir Marques. Já o cestinha do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania foi o pivô Finão, com 14 pontos.

Com o resultado, a equipe do Basquete Joinville já garantiu de forma antecipada a terceira colocação da Conferência Hélio Rubens com 15 pontos (6 vitórias e 3 derrotas). Os líderes Stock Med/União Corinthians e Novo Basquete Ponta Grossa somam 1 ponto a mais: 16 (7 vitórias e 2 derrotas). Já o Brusque Basquete, com a derrota ficou na quinta e penúltima colocação da chave. O time chegou a 12 pontos (3 vitórias e 6 derrotas), somente à frente da ADRM Maringá, com 10 (1 vitória e 8 derrotas).

Última rodada

A última rodada da Conferência Hélio Rubens está programada para essa sexta-feira (30). Às 14h, a ADRM Maringá faz o clássico paranaense diante do Londrina Predial. Pouco mais tarde, às 17h, tem outro paranaense em quadra. O Novo Basquete Ponta Grossa tem confronto direto pela segunda colocação contra o Basquete Joinville.

No jogo de fundo, às 20h, o Brusque tem parada duríssima contra o líder Stock Med/União Corinthians. Os jogos tem transmissão ao vivo na CBB TV e nas redes sociais da CBB (Facebook, Twitter e Instagram).

Fotos: Diego Maranhão/Brand/CBB

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat