Romário recebe a camisa do Brusque FC

Publicidade
Utilidade pública

Na noite da última quinta-feira (30), o baixinho Romário recebeu, através do dono da ZF Sports, Matheus Zen Fantini, a camisa do Brusque Futebol Clube.

A oportunidade aconteceu, devido a um “pelada” de futebol que é realizado entre feirinos de Brusque e Balneário Camboriú uma vez por ano. Nestas partidas, jogadores e ex-jogadores são convidados para participar.

Matheus conta que além do baixinho, outros jogadores também estiveram presentes, mas que não poderia deixar de entregar a camisa do Brusque ao eterno Romário.

“Realizamos dois jogos por ano, um lá e um aqui, ontem realizamos em Balneário. Eles sempre trazem jogadores e ex-jogadores, ontem tinha jogador campeão da libertadores e mundial pelo São Paulo também, mas quando tivemos a confirmação da presença do Romário, pela manhã, mandamos fazer uma camisa personalizada com o nome dele”.

A camisa foi entregue após a partida e Fantini acrescenta. “O jogo terminou 4 a 0 para a equipe do baixinho, três gols na conta dele também”.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (26)

33 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A semana começa com 27.501 casos confirmados de...
Publicidade
WhatsApp chat