25.4 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasSantuário de Azambuja divulga programação da festa de Nossa Senhora do Caravaggio

Santuário de Azambuja divulga programação da festa de Nossa Senhora do Caravaggio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A tradicional festa de maio do Santuário de Azambuja, que celebra a devoção de Nossa Senhora do Caravaggio, está mantida em 2021. Sem aglomeração, o evento seguirá as normas e protocolo de prevenção à Covid-19, conforme determinam as autoridades de saúde.

Neste ano, a novena, venda de cachorro-quente e cucas, carreata e missa dos festeiros estão mantidas. O evento começa no dia 20 de maio com o início da venda de cachorro-quente, a partir das 16 horas, e segue até o dia 30.

O pároco de Azambuja, Pe. José Henrique Gazaniga, convida a população para participar da novena e das demais atividades que a igreja realiza. “É tempo de fé e esperança em dias melhores. Vamos agradecer e pedir para que nossa mãe Maria continue intercedendo por nós”, afirma.

A novena será transmitida pelo Facebook e Youtube da Paróquia de Azambuja, além da Azambuja Web Rádio. Uma live será realizada, também, durante a carreata, no Facebook.

Confira a programação

Novena: de 20 a 28 de maio, às 19h (celebrações terão 50% de capacidade de público);

Venda de cachorro-quente: de 20 a 30 de maio, a partir das 16 horas;

Venda de cuca: entre os dias 21, 22 e 23; e 28, 29 e 30; nas sextas a partir das 16h e sábados e domingos a partir das 15h.

Carreata: dia 29 de maio, com saída às 15 horas do Santuário de Azambuja;

Missa dos Festeiros: dia 29 de maio, às 19 horas (celebração terá 50% de capacidade de público).

Publicidade
WhatsApp chat