23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Saúde de Brusque homenageia os Enfermeiros

Secretaria de Saúde de Brusque homenageia os Enfermeiros

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A data de 12 de Maio é reconhecida como o Dia Internacional da Enfermagem. E neste momento tão especial, a Secretaria de Saúde de Brusque não poderia deixar de homenagear os seus 75 enfermeiros e enfermeiras, que diariamente dedicam suas vidas à nobre missão de cuidar do seu semelhante.

Queremos dizer parabéns aos enfermeiros, por todos os dias saírem de casa revestidos de força e coragem para enfrentar grandes inimigos. Vocês que lutam contra as doenças, contra as adversidades e também contra seus próprios medos, sem abaixarem a cabeça ou cogitarem desistir de tão especial tarefa.

Parabéns aos enfermeiros, por terem escolhido uma profissão que tem como missão cuidar do ser humano. Vocês, que se formaram para estar presentes nos momentos de fragilidade do seu próximo e trabalham todos os dias pelo bem alheio com esforço e dedicação.

Parabéns a todos os enfermeiros e enfermeiras da Rede Municipal de Saúde de Brusque, pelo sentimento de carinho e respeito empregado em suas atividades. Não apenas pelo conhecimento que têm, as habilidades que adquiriram ou as técnicas que usam no exercício da enfermagem. Mas também, e antes de tudo, pelo amor que nunca deixa de estar presente, sua preocupação constante e a forma terna como olham para cada usuário que recorre aos serviços do Sistema Público de Saúde.

Assim, externamos a nossa gratidão. Pois vocês, enfermeiros, merecem as maiores bênçãos, merecem que seu trabalho seja sempre e cada vez mais, respeitado e reconhecido.

Feliz Dia do Enfermeiro!

Publicidade
WhatsApp chat