14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM, Corpo de Bombeiros e GTB atuam em ocorrência de resgate na...

PM, Corpo de Bombeiros e GTB atuam em ocorrência de resgate na Ponte Estaiada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito trabalharam numa ocorrência sobre a Ponte Estaiada, no Centro de Brusque. Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 13, policiais militares foram descolocados para dialogar com um homem que está sobre um dos pilares de sustentação dos cabos da ponte, do lado de fora do guarda-corpo.

Trânsito da ponte foi parcialmente interrompido durante ocorrência na Ponte Estaiada
Trânsito da ponte foi parcialmente interrompido durante ocorrência na Ponte Estaiada (Foto: Hamilton Júnior/Diplomata FM)

O trânsito ficou lento nas imediações, em função da presença das equipes de segurança. A PM isolou o perímetro e interditou duas faixas sobre a ponte, deixando somente a faixa da esquerda livre para o fluxo de veículos. A GTB direcionou uma equipe para monitorar o trânsito nas imediações. O passeio para pedestres também foi interrompido. Uma equipe dos bombeiros ficou às margens do rio, próximo da ponte.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de prontidão na Ponte Estaiada (Foto: Hamilton Júnior/Diplomata FM)

A ocorrência teve início por volta das 7h e foi finalizada sem incidentes graves, sendo que o homem deixou local após o diálogo com bombeiros e policiais, para receber o atendimento psicológico necessário.

Informações com contribuição de Hamilton Júnior e Juliane Ferreira

Publicidade
WhatsApp chat